Carlos Alberto não quis nem saber e criticou Vitor Pereira
O treinador Vitor Pereira c chegou após Flamengo com status de estrela, respaldo bom um bom trabalho com o elenco mediano, o português foi contratado para levar a equipe que é a atual campeã da América a outro patamar tático.
Apesar disso, o ex-jogador Carlos Aberto, ainda questiona algumas decisões feitas por VP. O comentarista do Donos da Bola-RJ, criticou a decisão de VP em poupar seu atletas para o duelo contra o Bangu na última terça-feira (24):
“Se eu fosse o treinador, botaria o time principal. Até porque dá tempo de descansar. Ainda mais com a estrutura que o Flamengo tem, consegue antecipar qualquer tipo de problema que o jogador vai ter. Não pode abrir mão do Campeonato Carioca, na minha opinião. Perder o Carioca gera uma pressão absurda.”
A decisão do treinador em poupar seus jogadores tem como principal objetivo fazer com que as principais peças do time cheguem descansadas para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no próximo sábado (28).
Carlos Alberto destaca maior dificuldade do Flamengo nesse começo de temporada
Além da Supercopa do Brasil, o Fla também decide o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-americana ainda neste começo de temporada, torneios difíceis, contra adversários internacionais e que valem taça. Para Carlos Alberto, o mais difícil deles é o Mundial:
“Não tem jogo fácil. Quando se trata de final as coisas complicam muito. Não existe favorito. O mais difícil vai ser o Mundial porque a semifinal já é ruim. Ainda mais o campeonato sendo em Marrocos. Contra o Palmeiras também não vai ser fácil. Talvez a Recopa tenha uma chance maior de ser campeão. Foi muita gente embora (do Del Valle), o time está todo desmontado.” explicou o ex-jogador.
Comentários estão fechados.