Braz dá com a língua nos dentes sobre possível saída de estrela do Flamengo
Para muitos, o Flamengo fez a melhor janela de transferências de mercado entre os clubes brasileiros. Na janela que se encerrou no último dia 15 de agosto, o Flamengo foi ao mercado buscar quatro nomes: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Desse modo, o Rubro-Negro pincelou nomes para setores considerados carentes e fechou o plantel de Dorival Júnior para o restante da temporada.
Mas nem só de chegadas vive o Flamengo, o clube negociou Willian Arão, Gustavo Henrique e não comprou em definitivo o meia Andreas Pereira, fora a negociação de outros nomes de jogadores que já não estavam no clube, como os zagueiros Matheus Thuler e Rafael Santos.
Marcos Braz revela qual jogador ele considera inegociável
Dessa forma, em entrevista ao portal GOAL para o canal na Twitch, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a venda de alguns jogadores e, principalmente, sobre alguns atletas já terem “se pagado” no Flamengo. Em especial, o dirigente citou o uruguaio De Arrascaeta, que, para ele, não é negociável.
“Gabigol, o que pagamos a gente teve muito mais. Pedro, o que a gente pagou, tivemos muito mais. Arrascaeta, o que a gente pagou do Arrascaeta não me interessa vender, eu não quero vender o Arrascaeta”, afirmou Marcos Braz em entrevista ao Goal.