Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre fracasso em contratação badalada

O Flamengo conseguiu quatro reforços nesta janela de transferências do meio do ano, sendo eles Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. No entanto, o grande nome da reta final da janela de transferências do Flamengo foi de Oscar, que não fechou com o clube.

Nesse cenário, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista ao Goal Brasil, abriu o jogo disse o que faltou para o meia brasileiro acertar com o Mais Querido.

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre negociação por Oscar

“Como a gente tinha até segunda-feira para fazer a inscrição e há uma diferença de 12 horas para a China, a gente precisava tentar liberar o jogador nessas 12 horas. A gente ficou a madrugada inteira tentando reverter a situação, às 3h da manhã. Às 7h, eu desisti. Não se tinha mais condições, porque já eram quase 20h no horário de lá (da China). Mas temos que respeitar a posição deles. Eles são os detentores do atleta, pagaram por isso. A gente ficou até o final, até para ter a certeza de que, se não viesse para cá, não iria para lugar nenhum”, contou o vice-presidente do Flamengo.

O Shanghai SIPG, time de Oscar, dificultou a transferência e não liberou o jogador para atuar no Flamengo.

“Todas as negociações estão encerradas, a gente não olha mais pra ninguém. Acho que foi uma janela bem acima da média, que se encerrou, e vamos com o elenco que está aí nas três competições que estamos disputando. Evidentemente, temos que estar atentos às situações de dia a dia, por uma boa oportunidade. Mas acho que não devemos ficar alimentando isso”, disse o vice-presidente do Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.