Bill alfinetou torcida do Flamengo e não quis nem saber
O meio-campista do Nova Iguaçu, Bill, fez questão de alfinetar a torcida do Flamengo. O comentário foi feito após o término da partida de ida da final, que aconteceu no último sábado (30) e acabou 3 a 0 para os comandados de Tite.
Já tendo atuado no Flamengo anteriormente, Bill provocou os torcedores presentes no Maracanã ao falar na entrevista pós-jogo. O meia ainda citou o embate da semifinal contra o Vasco, que aconteceu no mesmo estádio.
“É legal (jogar no Maracanã). Contra o Vasco, estava mais cheio, né? Mas eu já estou acostumado a esse ambiente, a essa atmosfera. Acho que não interferiu, a gente está pagando o preço por uma partida ruim”, afirmou o jogador ao canal ‘Goat’.
Torcida do Flamengo é zombada pelo meio-campista do Nova Iguaçu: ‘Jogo contra o Vasco tinha mais gente’
Vale destacar que os gols do Flamengo no embate de ida foram marcados por Pedro, duas vezes, e Ronald contra. Novamente, Rossi deixou o campo sem ser vazado.
De acordo com os números oficiais divulgados no telão do ‘Templo Sagrado’, 43.778 torcedores estiveram presentes, sendo 39.739 pagantes e uma renda de R$ 3.853.735,00.
Em números absolutos, a semifinal entre Vasco x Nova Iguaçu, que acabou com vitória da equipe da baixada, realmente teve mais pessoas. Na ocasião, 60.429 (56.494 pagantes) estiveram no segundo duelo da semifinal. No primeiro jogo, 1.425 pessoas (57.295 pagantes) lotaram as arquibancadas do Maracanã. Somando os dois confrontos, mais de 120 mil presentes estiveram no local.
Pelo fato de ter conseguido um ótimo placar na primeira partida, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença, que ainda, sim, fica com o título. A volta está marcada para domingo (07), às 17h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.