Arrascaeta está muito triste e motivo é surpreendente

Apesar de sempre mostrar alegria em vestir a camisa do Flamengo e dizer o quanto gosta do clube carioca, Arrascaeta mostrou descontentamento com episódio vivido no Rubro-Negro. Veja mais detalhes do acontecimento exposto pelo meio-campista.

Conhecido por ser tranquilo e não entrar em polêmicas extracampo, Arrascaeta não gostou de um ocorrido. Inclusive, o jogador disse que a diretoria do Flamengo ‘não cumpriu com promessa’.

Durante entrevista para o jornalista Nico Musetti, no canal ‘Es Todo un Tema TV’, o uruguaio esclareceu a situação. Ao ser questionado pelo apresentador sobre ser o próximo dono da camisa 10 Rubro-Negra após aposentadoria de Diego Ribas, o camisa 14 foi sincero na resposta.

Arrascaeta não ficou feliz com decisão

— Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10 (camisa). Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor (URU), na Seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento -, informou o meia.

— Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os líderes já haviam combinado que era para ele e o que vou dizer que depois de tudo o que ele ganhou aqui -, concluiu o camisa 14.

Apesar de toda a chateação, Arrascaeta disse que não tem mágoas pelo acontecimento. Inclusive, o uruguaio e o atacante tem ótima relação dentro e fora de campo, formando uma dupla que inferniza a vida dos zagueiros.

De férias, o jogador aproveita para curtir os últimos momentos antes de retornar ao CT Ninho do Urubu para reapresentação junto dos demais atletas do elenco. O retorno está marcado para o dia 08 de janeiro, quando o grupo se concentra para o início do Campeonato Carioca e partida de pré-temporada realizada nos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.