É hoje! Flamengo está próximo de anunciar acerto com cracaço de bola

A diretoria do Flamengo definiu esta quinta-feira (28) como o ‘Dia D’ sobre a permanência do meia e capitão Éverton Ribeiro no elenco para a próxima temporada. O jogador e seus representantes vão se reunir com o clube carioca para tratar da renovação de contrato que está chegando ao fim, já que tem data limite apenas até o dia 31 de dezembro de 2023.

As partes já conversam há meses e tem um acordo alinhado, embora ainda exista uma divergência. Éverton Ribeiro gostaria de renovar por mais dois anos, mas o Flamengo bate o pé e quer estender o vínculo por apenas uma temporada. Mesmo com essa diferença, exista confiança de ambos os lados de que o novo contrato possa ser assinado ainda nesta semana.

A confiança de Éverton Ribeiro seguir no Flamengo é tão grande que o jogador já disse publicamente que quer permanecer ganhando títulos no Mengão. O capitão deixou claro que não vai ouvir ofertas de outros clubes interessados em sua contratação, como Botafogo, Cruzeiro, Internacional e Corinthians, até que seu futuro no Rubro-Negro do Rio de Janeiro seja definido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo e Éverton Ribeiro se aproximam de renovação contratual

De férias, Éverton Ribeiro esperou o fim da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro para voltar a tratar sobre a sua renovação de contrato com o Flamengo. Caso não consiga chegar a um acordo com o time carioca, o veterano jogador de 34 anos ficará livre para assinar sem custos com qualquer equipe a partir do dia 1º de janeiro de 2024, ou seja, na semana que vem.

Comentários estão fechados.