Arrascaeta está muito magoado com o Flamengo: motivo é surpreendente

Apesar de ser considerado um grande ídolo do Flamengo, o meia Arrascaeta desabafou e revelou uma promessa não cumprida pelo clube carioca: a de vestir a camisa 10. Quando foi contratado pelo Mengão junto ao Cruzeiro em 2019, o uruguaio esperava vestir a numeração, que na época tinha Diego Ribas como dono. Ultimamente, quem veste a 10 do time é o atacante Gabigol.

“Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10. Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor, na seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento”, garantiu o camisa 14 do Rubro-Negro carioca.

Ainda durante à entrevista ao jornalista Nico Musetti, do canal ‘Es Todo Un Tema TV’, Arrascaeta revelou que o assunto já está superado. Mesmo sem vestir a camisa 10, o uruguaio é o grande destaque do meio de campo do Flamengo há anos e é considerado o ‘maestro’ da equipe.

Arrascaeta queria vestir a camisa 10 no Flamengo

Com a aposentadoria de Diego Ribas em dezembro de 2022, a camisa 10 do Flamengo ficou vaga por muito pouco tempo, já que Gabigol tinha se agilizado para vestir a numeração. Com a bênção de Zico, o atacante deixou Arrascaeta para trás na concorrência e passou a vestir o número histórico.

“Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os lideres já haviam combinado que era para ele e o que vou dizer que depois de tudo o que ele ganhou aqui”, declarou Arrascaeta, evitando criar qualquer tipo de polêmica com o amigo e companheiro de time.

Comentários estão fechados.