Andreas Pereira detona passagem de Paulo Sousa no Flamengo: “Não deu clique”

Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início de 2021 e não deixou saudades. O português teve um trabalho muito ruim no clube carioca e foi muito criticado pela torcida rubro negra e os próprios jogadores não deram muita liga com o português, com vários jogadores relatando dificuldades com o estilo de jogo, um deles o meia Andreas Pereira.

“Foram meses difíceis. O Paulo Sousa é um ótimo profissional, mas minhas ideias de futebol não batiam com as dele. Não deu aquele ‘clique’. Eu já não podia fazer o que queria em campo. Tive que começar a fazer coisas que não sabia, ou que não era tão bom em fazer. Eu saía da minha zona de conforto para agradar ao treinador, mas não funcionou. Sentia que não estava jogando meu melhor futebol”, afirmou o jogador.

O português foi treinador da seleção da Polônia até o início de 2022, quando deixou o selecionado para trabalhar no Flamengo. No Rubro-Negro, Paulo Sousa foi vice-campeão carioca e foi demitido em junho daquele ano, após derrota para o Bragantino no Campeonato Brasileiro.

Andreas Pereira no Flamengo

Andreas Pereira teve uma passagem de altos e baixos pelo Flamengo. O meio-campista participou das campanhas vitoriosas da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Por outro lado, também ficou marcado por ter cometido o erro decisivo na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Libertadores de 2021.

Andreas deixou o Flamengo em julho de 2022 para retornar à Inglaterra depois do fim do vínculo de empréstimo com o Rubro-Negro. Mesmo de longe, comemorou a conquista da última edição da Libertadores, a qual fez parte.

Comentários estão fechados.