Amigo de Messi pode estar perto de assinar com o Flamengo
Segundo informações da TyC Sports, da Argentina, o lateral direito Gonzalo Montiel entrou na mira do Flamengo. O jogador de 26 anos que fez parte da Seleção da Argentina campeã do Mundo em 2022 pediu para ser negociado pelo Sevilla e deverá está no mercado na atual janela de transferências.
Apesar disso, perguntado sobre o assunto no final do mês passado, o técnico Jorge Sampaoli elogiou Montiel, mas rasgou elogios ao jovem Wesley, que assumiu a lateral direita rubro-negra e afirmou que o clube deveria preocupar em trazer jogadores de outras posições:
“Dirigi Montiel no Sevilla, é um grande lateral. Temos muita confiança em Wesley, na volta de Matheuzinho e em Varela também. Hoje eu olharia mais para outras posições que o time precisa com mais urgência.” disse, Sampaoli.
Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o Mengão não deverá ir ao mercado em busca de um lateral. Isso porque a diretoria rubro-negra entende que Matheuzinho está próximo de retornar aos gramados e com isso seu elenco estará “bem servido”na função.
Di Maria não virá para o Flamengo e já tem seu futuro definido
Ángel Di María não renovará seu contrato com a Juventus e deixará a equipe italiana ao fim desta temporada. Aos 35 anos de idade, o argentino atuou pelo time bianconeri por apenas uma temporada e expressou sua frustração por não ter conseguido conquistar títulos em sua primeira passagem pelo futebol italiano. Embora tenha chegado às semifinais da Liga Europa e da Copa da Itália, ele se despede do clube sem ter adicionado novos troféus à sua coleção.
Agora livre no mercado, Di Maria deverá decidir em breve o próximo passo de sua carreira. Ainda não se sabe se ele seguirá na Europa ou se voltará para a América do Sul. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, ele está próximo de um acerto com o Benfica, de Portugal.
Apesar disso, caso opte por deixar o Velho Continente, Di Maria poderia vir para o Flamengo, onde se reencontraria com Jorge Sampaoli, com quem já trabalhou na seleção da Argentina e disputou a Copa do Mundo de 2018 sob o comando do treinador.
Comentários estão fechados.