Everton Ribeiro revela tudo o que Sampaoli sobrou do elenco antes do jogo
O Flamengo venceu por 3 a 2 a equipe do Santos neste domingo em uma partida bem abaixo da equipe, mas a vitória foi essencial para recuperar a confiança do elenco após o péssimo resultado do meio da semana. O capitão da equipe Rubro Negra, Everton Ribeiro, falou sobre a reunião que o treinador Sampaoli teve com o elenco.
”Um jogo fora de casa, onde a gente está tendo dificuldade no campeonato de vencer e fazer bons jogos. Mas hoje o Sampaoli cobrou e a gente deu essa resposta. Conseguimos a vitória e estou feliz por ter feito um gol de cabeça. Sempre brinco que não é meu forte, mas hoje deu certo. Poder ajudar a equipe é sempre bom, agora é seguir forte. Temos que diminuir os erros para ter uma constância maior”, disse Everton.
No jogo do silêncio na Vila Belmiro, já que não houve público no estádio por determinação do STJD, o Flamengo jogou o suficiente para vencer a partida. Cebolinha, Everton Ribeiro e Pulgar anotaram para os cariocas, com Mendoza e Rodrigo Fernández descontando para os paulistas.
Com o resultado, os comandados de Jorge Sampaoli chegam a 22 pontos e encerram a 12ª rodada na terceira posição, atrás de Botafogo e Grêmio com 30 e 23 pontos, respectivamente. Já o Peixe estaciona nos 13 pontos: é o 13º colocado na tabela.
O jogo
O primeiro tempo, o Flamengo teve mais iniciativa e teve mais posse de bola. Aos 20 minutos, Cebolinha abriu o placar da partida. O Santos sentiu o gol, mas conseguiu empatar em um rápido contra-ataque aos 40 do primeiro tempo.
Já no segundo, as duas equipes entraram buscando o gol e logo aos 4 minutos o Flamengo marcou mais um com Everton Ribeiro. A alegria da equipe rubro-negra durou pouco, já que aos 6 o Peixe empatou com Rodrigo Fernández. Aos 11 minutos, em um passe de Gerson, Pulgar deixou os cariocas na frente novamente
Comentários estão fechados.