Luvannor imita comemoração de atacante do Flamengo, e Vasco passa vergonha na Série B
O Flamengo nem entrou em campo no mesmo de semana e mesmo assim é pauta no noticiário esportivo nacional. Isso porque na noite da última quarta-feira (21), o Cruzeiro venceu o Vasco, no Mineirão, por 3 a 0, e carimbou o acesso para a Série A de 2023.
Nesse cenário, ao marcar o terceiro gol da equipe mineira, o atacante Henrique Luvannor comemorou de uma forma que a Nação Rubro-Negra está mais do que acostumada.
Comemorando ‘ao estilo’ Gabigol, Luvannor sacramentou a vitória da Raposa sobre o arquirrival do Flamengo e fez com que a equipe cruzmaltina ficasse mais atenta na luta pelo acesso, já que o Vasco neste momento está na 4ª posição, com 48 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Londrina – na próxima rodada há o confronto direto em São Januário.
Vale destacar que a equipe do Paraná ainda atua pela rodada nesta sexta-feira, quando enfrenta a Ponte Preta e, em caso de vitória, encostará no Vasco e colocará fogo na luta por uma vaga na Série A de 2023.
Flamengo é referência na comemoração de atacante do Cruzeiro em gol sobre o Vasco
Rapidamente, após o tento, as redes sociais foram tomadas por vídeos e fotos da comemoração de Luvannor. A Nação Rubro-Negra não perdeu tempo em brincar com o momento do rival que pode, com este resultado, ter vida difícil na briga por uma vaga na primeira divisão da próxima temporada.
Sem perder tempo, diversos perfis nas redes sociais zoaram o Vasco com a comemoração em referência a Gabigol.