Flamengo não perde tempo e encontra meia perfeito para substituir João Gomes

Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada é, sem dúvidas, o jovem João Gomes, que vem fazendo uma ótima temporada mesmo quando a equipe ainda não atuava neste nível.

Mesmo nos tempos de Paulo Sousa, durante o Estadual, fase de grupos de Libertadores e dez primeiras rodadas de Brasileiro, João Gomes esteve como um dos titulares da equipe em meio à turbulência que o português detinha no comando técnico da equipe.

E, desde a chegada de Dorival, João continuou no time titular, mesmo com a chegada de jogadores para a posição na janela de meio de ano, como o astro chileno Arturo Vidal. Dessa forma, com as ótimas atuações vestindo o Manto Sagrado, o volante já atrai interesse do futebol internacional.

Nesse cenário, o jogador atrai o interesse de equipes europeias como Liverpool e, mais recentemente, Real Madrid. A informação é do jornalista argentino Martin Libermann, que diz que sabendo da concorrência de outras equipes da Europa, os merengues já demonstraram oficialmente ao Flamengo o interesse de pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 155,2 milhões) pelo volante.

Flamengo já foca em possível substituto de João Gomes

Desse modo, esse seria o motivo, inclusive, da diretoria rubro-negra ter apressado a renovação contratual do Garoto do Ninho, tendo em vista que ele agora tem um novo contrato e valor de mercado na multa rescisória.

Com isso, de acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (21) no Jornal O Globo pelo jornalista Diogo Dantas, o Mais Querido teria voltado suas atenções a Walace, volante que pertence à Udinese e que foi alvo do Flamengo na última janela de transferências.

Com a possível saída do Cria do Flamengo para o Velho Continente na próxima janela, o Rubro-Negro voltaria a carga ao volante da Udinese que já se declarou flamenguista e demonstrou junto aos diretores da equipe italiana, na última janela, sua vontade em vestir o Manto Sagrado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.