Confirmado! Gol do Grêmio contra o Flamengo estava irregular
Na derrota sofrida para o Grêmio por 3 a 2, o Flamengo precisou lidar com a adversidade de sair atrás do placar sofrendo um gol irregular. No entanto, o erro não impediu que o Rubro-Negro fosse derrotado e perdesse mais uma partida no Campeonato Brasileiro.
O lance em questão aconteceu ainda no primeiro tempo e resultou no primeiro gol do jogo, marcado pelo time gremista. No início da jogada, João Pedro cometeu uma falta em Allan ao bater o ombro no peito do volante. Em seguida, a bola sobrou para Cristaldo, que acertou um belo chute de perna direita para abrir o placar, vencendo o goleiro Matheus Cunha.
Apesar do lance ter gerado bastante discussão nas redes sociais pelo claro erro que prejudicou o Flamengo, o árbitro da partida ignorou a situação e deixou a jogada seguir. Somado a isso, o VAR não recomendou nenhuma revisão, entendendo que a decisão de campo deveria ser mantida.
Flamengo foi bastante prejudicado em lance capital do jogo
Mesmo com um time reserva, o Flamengo foi valente e chegou ao gol de empate, aos 24 minutos, após bela jogada do jovem Matheus Gonçalves. Na etapa final, Martin Braithwaite e Diego Costo ampliaram para o Grêmio. Felipe Teresa, outra Cria do Ninho, diminuiu o prejuízo.
Agora, o próximo desafio do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro é somente no final de semana, pela 28ª rodada. O CRF recebe a equipe do Athletico-PR, no Maracanã, domingo (29), a partir das 20h (horário de Brasília).
Contudo, antes do embate, o Flamengo decide uma vaga na semifinal da Copa Libertadores, onde viaja até o Uruguai para enfrentar o Peñarol. O jogo está marcado para acontecer no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, às 19h (de Brasília).
Comentários estão fechados.