Jogador acaba de deixar o Flamengo e assina com o Botafogo
Enquanto se prepara para o início da temporada no basquete, o Flamengo anunciou a saída de um jogador, que acabou de se transferir ao Botafogo. O ala Felipe Motta se despediu do ‘Orgulho da Nação’ e usou as redes sociais para confirmar a mudança de rumo.
Primeiro, quem informou sobre o desligamento foi o próprio Rubro-Negro carioca através de suas redes sociais. Dessa forma, utilizando a mesma plataforma, Felipe Motta agradeceu por vestir o Manto Sagrado: “Obrigado, Flamengo. Foi uma honra ter feito parte e jogado pela nação rubro-negra”, escreveu o jogador.
Tendo poucas oportunidades no decorrer do ano, o ala acabou ficando no banco de reservas na maior parte de sua passagem. Nesse período, o atleta teve média de cinco minutos por partida, marcando 1,3 pontos, obtendo 0,6 rebotes e dando 0,4 assistências.
Flamengo perdeu atleta para o rival carioca
Enquanto isso, a diretoria flamenguista anunciou a chegada de alguns reforços na busca de competir e brigar por todos os títulos. O ala norte-americano Shaq Johnson e o armador Alexey Borges. Além dos alas-pivôs Lucas Siewert e Kayo Gonçalves. Outros nomes ainda podem ser contratados.
Novamente, o Flamengo terá uma temporada recheada de jogos, disputando os principais campeonatos do ano. O Rubro-Negro terá pela frente o Campeonato Carioca, a Champions League das Américas, o Novo Basquete Brasil (NBB) e, caso se classifique, a Copa Super 8, da qual é o atual campeão.
Antes de começar, o ‘Orgulho da Nação’ realizou uma pré-temporada na Espanha, onde enfrentou equipes como UCAM Murcia (ESP), Basket La Coruña (ESP), Granada (ESP) e Baloncesto Fuenlabrada (ESP). Nesse período, o elenco teve somente uma vitória e outras três derrotas.
Comentários estão fechados.