Urgente: Tite passou mal em La Paz e situação preocupou
A manhã de sexta-feira (23) foi de susto no retorno do elenco do Flamengo após a heroica classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Horas depois de superar o Bolívar na altitude de La Paz, Tite precisou ser atendido pelos médicos do clube e foi levado a um hospital no Rio de Janeiro.
Através de uma nota oficial, o Flamengo informou que Tite sofreu “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”. Já na capital carioca, o comandante passou por exames em um hospital da Zona Sul que detectaram “Fibrilação Atrial”. Ainda segundo a nota, o técnico permanece internado no hospital.
Tite participou normalmente do trâmite pós-jogo e chegou a conceder entrevista coletiva em La Paz que durou cerca de 17 minutos. Na saída do estádio, o ônibus dos jogadores foi vítima de uma emboscada de torcedores bolivianos e acabou apedrejado enquanto passava em uma rua ainda próxima do Hernando Siles.
Classificado para enfrentar o tradicional Peñarol na próxima fase, o Flamengo agora vira a chave para o Brasileirão. O elenco volta aos treinos visando o duelo frente o RB Bragantino no próximo domingo (25). A presença de Tite na partida ainda é incerta.
Veja a nota do Flamengo sobre o caso
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.
Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.