Gerson está revoltado com o que aconteceu em Bolívar x Flamengo
Apesar de ter sido derrotado por 1 a 0 pelo Bolívar (BOL), o Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. No entanto, um polêmico lance envolvendo Gerson chamou a atenção dos torcedores. Inclusive, o episódio em questão poderia ter mudado o rumo da partida, tornando o embate mais fácil do esperado.
No primeiro tempo, após um lançamento, Gerson saiu cara a cara com o goleiro Lampe. Porém, foi derrubado na área e não conseguiu concluir a gol. Acontece que o árbitro do jogo sequer foi ao VAR revisar o lance. Inclusive, o responsável por analisar tudo que acontece em campo sequer recomendou a revisão de possível pênalti ao Flamengo.
Dessa forma, a situação passou batida e o juiz seguiu normalmente o duelo. Gerson, por outro lado, ficou revoltado com o acontecimento, reclamando bastante, já que era uma chance clara e manifesta de gol.
Lance envolvendo Gerson gera revolta dos torcedores
Nas redes sociais, vários torcedores criticaram a arbitragem por não ir ao monitor analisar o lance envolvendo Gerson. “Vocês não acham inacreditável um time poderoso como o Flamengo ser um nada tão grande nos bastidores que qualquer juiz se sente tranquilo pra nos roubar?”, questionou.
Sendo assim, a pressão boliviana se manteve até o final e Rossi se tornou o personagem central do confronto. O goleiro fez cera, demorou para cobrar os tiros de meta, realizou ótimas defesas e gastou todo o tempo que tinha para esfriar a partida.
Pelo fato de ter vencido no Maracanã por 2 a 0, o Rubro-Negro garantiu a classificação no agregado e vai encarar o Peñarol (URU). Os jogos acontecem no meio de setembro, ainda com dias e horários a serem definidos. No entanto, o duelo da ida será no Maracanã, enquanto a volta acontece no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.
Comentários estão fechados.