Jornalista define técnico preferido para treinar o Mengão
Paulo Sousa está vivendo dias difíceis no comando do Flamengo. Se os próximos resultados – e desempenhos – não agradarem a torcida, a demissão deve se concretizar. O que já se debate desde então é quem chegaria no lugar dele.
O jornalista Fabio Sormani, da ESPN, tem a opinião que Cuca, um dos nomes mais debatidos atualmente, seria capaz de arrumar o time.
“Minha opinião. Acho que se o Cuca aceitar, em dois meses ele faz esse time jogar bola. Se você arrumar o time em dois meses, vai brigar por Libertadores, Copa do Brasil, mas não sei como vai estar no Campeonato Brasileiro. Eu respeito a opinião de todos, mas penso completamente diferente. Esse negócio de ficar dando cinco meses de trabalho para um treinador…Se eu fosse o presidente, está fora. Eu quero ver trabalho em dois meses, você pode não ganhar nada.”
“Encaixa no que o Fla está procurando”
Não é apenas o Sormani que defende Cuca. O jornalista Julio Miguel Neto afirma que o ex-técnico do Atlético-MG é exatamente o que o Mengão está procurando:
“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse.
“O Marcos Braz, que é um dos braços do Rodolfo Landim parece que esse braço está deslocado. O nome do Cuca começa a ser ventilado no Flamengo. É uma possibilidade caso o Paulo Sousa caia e são nomes que estão na pauta. O Jorge Jesus, mesmo tendo seu nome forte com a torcida, ele não só desagrada o Braz e Spindel, mas também o presidente. O Cuca não é que agrada tanto, mas é o mais possível. Se o Cuca for procurado, não é certo que aceite, pois está com essa situação de seleção brasileira. Ele só vem se a oferta for muito boa”, afirmou.