Acordo foi firmado e estádio do Flamengo vai acontecer
A novela para a construção do estádio próprio do Flamengo teve mais um capítulo, e desta vez bastante positivo para o Rubro-Negro. Na última segunda-feira (27), o presidente do clube Rodolfo Landim esteve na Prefeitura do Rio de Janeiro, junto de representantes do local, para tratar do assunto.
Somado ao mandatário do Flamengo, também estavam o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Viera, e os deputados federais Pedro Paulo e Doutor Luizinho. Os políticos vêm ajudando o Mais Querido a tirar o projeto do papel.
De acordo com a informação do jornal O Globo, em matéria escrita pelo jornalista Diogo Dantas, o encontro foi positivo para o Mengo, que deu mais um passo positivo na busca pelo estádio próprio, visto que um novo compromisso foi firmado na reunião.
Flamengo dá importante passo para iniciar a construção de sua casa própria
Vale destacar que a presença do prefeito da cidade Eduardo Paes era esperada, mas não aconteceu por algumas questões de agenda do político. Paes é outro nome que tem sido importante nas negociações.
O Flamengo deseja usar o terreno do Gasômetro, localizado no Centro, para construir o estádio, mas para isso acontecer negocia junto à Caixa Econômica, que detém o espaço. A ideia é adquirir o local nas próximas semanas. A região é de um fundo de investimentos do banco federal e está avaliada em cerca de R$ 250 milhões.
Em breve, novos desdobramentos devem acontecer. Vale mencionar que um dos objetivos de Landim antes do término de seu mandato é tirar definitivamente a ideia do papel, dando início à construção da casa própria, sonho de todo torcedor flamenguista.
Comentários estão fechados.