Time da Série A já acertou tudo com goleiro Bruno
Estando em liberdade condicional desde janeiro de 2023, em medida concedida pela Justiça do Rio de Janeiro, Bruno quase acertou para defender importante clube da ‘cidade maravilhosa’. É o que foi dito pelo próprio goleiro durante entrevista.
Durante o programa Podcrê Podcast, o próprio Bruno revelou que manteve negociações com o Vasco em 2017. Quem intermediava a negociação era o então presidente da época, Eurico Miranda. Acontece que as conversas não andaram e, contando toda a carreira, o ex-jogador defendeu apenas o Flamengo no Rio.
“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada, apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, contou o ex-atleta.
Bruno revelou em entrevista que quase defendeu o Vasco da Gama
Na metade de 2010, enquanto ainda atuava pelo Rubro-Negro, Bruno viu a carreira desandar após ser acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Em 2013, o jogador foi sentenciado a 20 anos e 9 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-modelo.
Dessa forma, o rapaz foi transferido para o presídio de Bangu, na zona oeste da capital do Rio de Janeiro. Lá, ele permaneceu até 2018, quando recebeu a condição de se transferir ao regime semi-aberto. Desde janeiro de 2023, está em liberdade condicional.
Quando deixou a prisão, Bruno tentou seguir com a carreira no futebol, sendo anunciado em alguns times de menor expressão. Entretanto, pela repercussão negativa, não conseguiu durar muito tempo nos clubes.
Comentários estão fechados.