Marcelo quebrou o pau com ex-jogador do Flamengo

Na terça-feira (09), o Fluminense encarou o time do Colo-Colo (CHI), pela segunda rodada da Copa Libertadores. A partida aconteceu no Maracanã e os comandados de Fernando Diniz conseguiram vencer por 2 a 1. Entretanto, um ponto que chamou a atenção foi o duro embate entre Marcelo e Arturo Vidal.

Apesar da partida não ter grandes discussões, sempre que Marcelo e Vidal duelavam pela bola, rolava um estranhamento entre ambos. Os dois chegaram a discutir e os torcedores se posicionaram nas redes sociais. Vale destacar que ambos já fizeram alguns embates na Europa.

Toda vez que os jogadores iam disputar a bola, o lance era mais agressivo. Em uma jogada, Vidal derrubou o lateral-esquerdo do Flu e após o lance foi para cima reclamar com o defensor. O juiz precisou intervir para esfriar os ânimos.

Vidal e Marcelo protagonizam lances fortes pela Libertadores

Marcelo não deixou barato e também promoveu entradas com maior intensidade. No final, o tricolor das laranjeiras venceu por 2 a 1, com gols de Marquinhos e Germán Cano. Já o Colo-Colo descontou com Guillermo Paiva e ainda teve um atleta expulso.

Os torcedores comentaram o acontecimento nas redes sociais: “Vidal é desequilibrado mano da pra ver isso”, “Isso é rancor por eliminações em champions” e “Fico pensando como esse cara conseguiu jogar em times gigantes da Europa”, foram ditos pelas pessoas.

A vitória deixou o time de Marcelo na liderança do Grupo A, com quatro pontos. O Colo-Colo segue na segunda colocação, tendo três, mesmo número do Cerro Porteño (PAR). Alianza Lima (PER) tem um tento. Na próxima rodada do torneio continental, o Fluminense joga fora de casa, contra o Cerro, no Paraguai, na quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.