Surpresa na escalação do Flamengo para enfrentar o Millonarios
Após a importante vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca, agora o Mais Querido encara o Millonarios (COL), na primeira rodada da Libertadores, fazendo sua estreia no Grupo E. Para o embate, Tite deve promover apenas uma alteração entre os 11 iniciais.
Preservando Fabrício Bruno, que veio de uma sequência de partidas, o comandante do Flamengo optou por utilizar David Luiz para compor a defesa ao lado de Léo Pereira. O entrosamento da dupla foi considerado pelo técnico, que também tem no banco de reservas o recém-contratado Léo Ortiz.
Com a exceção do camisa 23, o Rubro-Negro deve ir a campo mantendo a mesma base de jogadores, sendo: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.
Time titular do Flamengo tem apenas uma alteração
Fabrício Bruno foi titular nos dois amistosos da Seleção Brasileira diante da Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, além de atuar durante os 90 minutos da partida de ida contra o time da baixada carioca. Por esse motivo, o camisa 15 apresentou desgaste muscular e deve ser poupado por Tite.
Outro que encarou uma sequência de jogos, mas deve iniciar entre os titulares do Flamengo, é Nico De La Cruz. A comissão técnica até cogitou preservar o meia, porém o uruguaio irá começar o duelo. Enquanto isso, Léo Ortiz segue aguardando uma oportunidade de estrear vestindo o Manto Sagrado.
Millonarios x Flamengo acontece nesta terça-feira (2), na altitude de Bogotá, a 2.640 m acima do nível do mar, no Estádio El Campín. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília). A transmissão será feita pela ESPN (canal fechado) e pelo serviço de streaming Star+.
Comentários estão fechados.