Três mudanças inesperadas no Flamengo para enfrentar o Millonarios
Nesta terça-feira (02), o Flamengo enfrenta seu primeiro desafio na Copa Libertadores. Estando no Grupo E, o Rubro-Negro encara o time do Millonarios, da Colômbia, na altitude de Bogotá, a 2.640 m acima do nível do mar. Para o duelo, Tite pode fazer algumas alterações em três setores: zaga, meio de campo e ataque.
A primeira alteração do comandante flamenguista é no sistema defensivo. O treinador optou por preservar Fabrício Bruno e deve utilizar David Luiz. No meio, De La Cruz deve seguir o exemplo do camisa 15 e também iniciar o confronto no banco de reservas. Para a vaga do uruguaio, o jovem Igor Jesus pode ganhar uma oportunidade.
Por fim, no ataque, o técnico do Flamengo substitui Luiz Araújo por Bruno Henrique. Essa foi a informação divulgada pelo ‘GE’.
Flamengo entra em campo com algumas modificações, mas nenhuma delas preocupa
Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para encarar o Millonarios tem: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus (De La Cruz), Erick Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.
Fabrício Bruno e De La Cruz viajaram para a Colômbia com fadiga física e devem ser preservados apenas por precaução. Já no ataque, a possível mudança entre Luiz Araújo e Bruno Henrique é opção técnica do treinador.
Os demais atletas são os mesmos que iniciaram a partida contra o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Flamengo venceu o adversário por 3 a 0.
Diante do Millonarios, os comandados de Tite jogam no Estádio El Campín, fora de casa, em Bogotá. O embate está previsto para acontecer às 19h (horário de Brasília) e será transmitido pelo ESPN (canal fechado) e Star+ (serviço de streaming).
Comentários estão fechados.