Flamengo está acertando reforço de R$ 15 milhões
O Flamengo acertou nos últimos dias com a marca Zé Delivery, responsável por fazer entrega de bebidas. A empresa da Ambev se tornou a nova patrocinadora do Mengão e vai ter sua logo estampada no meião do time profissional rubro-negro, em um contrato que foi fechado até dezembro de 2025 por R$ 11 milhões. No entanto, o acordo pode render mais R$ 15 milhões ao clube carioca.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o Flamengo negocia agora com a Ambev um acordo de exclusividade para que o valor de patrocínio tenha o bônus de R$ 15 milhões. Nesse caso, o time rubro-negro ficaria responsável por vender e expor as marcas da empresa cervejeira na sede da Gávea e no CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.
Além do acordo fechado pela área do meião do Flamengo, a Ambev também vai destinar dinheiro a outras áreas do clube carioca. A empresa vai pagar R$ 10 milhões aos esportes olímpicos e outros R$ 5 milhões para a FlaTV. Ou seja, o montante total da parceria entre o Mengão e a empresa será, a princípio, de R$ 26 milhões.
Flamengo fecha novo patrocínio com a Ambev
O contrato entre Flamengo e Ambev prevê que o pagamento seja dividido em quatro parcelas, sendo que a primeira delas será no dia 1º de maio, com 35% do valor total. Na sequência, o time rubro-negro vai receber mais 15% em 1º de agosto. Em 1º de maio do ano que vem, chegará a terceira parcela de 35% e, para fechar, mais 15% em 1º de agosto de 2025.
Comentários estão fechados.