Revelado qual será o novo destino de Gabigol

Suspenso do futebol por dois anos por tentar fraudar um exame antidoping, o atacante Gabigol está impedido de treinar nas dependências do CT Ninho do Urubu e também não pode entrar em campo pelo Flamengo até abril do ano que vem. Enquanto ainda busca recorrer da decisão que saiu nesta semana, o camisa 10 da Gávea vai precisar encontrar um local para manter a forma física.

E um possível ‘destino’ para Gabigol é o CFZ, centro de treinamento no Rio de Janeiro que é gerenciado pelo maior ídolo da história do Flamengo, Zico. Nesta semana, o ex-jogador abriu as portas para que o atacante rubro-negro possa usar o local enquanto ainda aguarda pelos resultados judiciais.

“Se não tiver lugar para treinar, o CFZ estará à disposição para ele trabalhar cedo, tarde ou noite. Lá é a casa do futebol. A gente fica muito triste com situação como essa. O único lado bom disso é que ele não foi punido por ter jogado dopado”, declarou Zico em entrevista à ESPN.

Gabigol pode receber ajuda de craque Zico

Em tom de brincadeira, Zico disse ainda que Gabigol vai poder participar das peladas do CFZ e que o atacante não terá vida fácil no futebol entre os amigos. Além disso, o Galinho de Quintino lamentou a punição e lembrou que sempre é muito complicado um jogador profissional receber uma notícia como essa.

“Acho que é para aguardar para ver. Deve ter recurso do Flamengo, mas é ruim para qualquer jogador não treinar pela equipe. Treinar separado num período desse. (…) O CFZ se coloca à disposição porque na parte da defesa tem gente capacitada. Ele tem que se cuidar da parte física para estar bem preparado… Temos a pelada de quarta-feira, não vai pensar que é fácil para ele jogar, não”, destacou.

Comentários estão fechados.