Lucas Paquetá responde sobre retorno ao Flamengo

Formado nas categorias de base do Flamengo e com muita identificação com o clube carioca, o meia Lucas Paquetá garante que um dia ainda vai voltar a vestir o Manto Sagrado. Em entrevista ao influenciador Fred Bruno, do canal ‘Desimpedidos’, o atleta do West Ham, da Inglaterra, foi questionado se voltaria ao Brasil para jogar em outra equipe.

“Só se não existisse o Flamengo. Ou se o Flamengo não me quisesse um dia”, garantiu Lucas Paquetá, para a alegria dos torcedores rubro-negros. Além de ser o camisa 10 do West Ham e viver grande fase no futebol europeu, o meia ex-Mengão se consolida cada vez mais como uma peça importante da Seleção Brasileira. Ele foi titular na Data Fifa nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.

Lucas Paquetá teve boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre os ingleses em Wembley, em Londres, e marcou o gol de empate no último minuto no 3 a 3 com os espanhóis no Santiago Bernabéu, em Madri. Aos 26 anos, o meia soma ainda sete gols e seis assistências em 33 partidas pelo West Ham na atual temporada.

Lucas Paquetá quer voltar ao Flamengo um dia

Após receber as primeiras chances no time principal em 2016, Lucas Paquetá teve dois bons anos pelo Flamengo em 2017 e 2018, até que foi vendido ao Milan, da Itália. Na sequência da carreira, o meia brasileiro também teve uma passagem de destaque pelo Lyon, da França, até que se tornou a contratação mais cara do West Ham, onde brilha atualmente.

Comentários estão fechados.