Flamengo tem novo estádio: fica sediado em Goiânia

O Flamengo estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, fora de casa, no final de semana do dia 13 de abril. De acordo com informações da rádio ‘CBN’, a diretoria do Dragão planeja levar a partida para o Serra Dourado, principal palco de Goiânia, por conta da sua capacidade de receber um público maior. Atualmente, a equipe tem mandado seus jogos no Antônio Accioly.

Caso a partida seja confirmada para o Serra Dourada, estádio que tem capacidade para mais de 30 mil torcedores, o Atlético-GO terá a chance de lucrar mais com a renda em comparação ao Antônio Accioly. Ainda segundo a ‘CBN’, o Flamengo já foi informado sobre a ideia do Dragão, mas a ideia ainda precisa ser aprovada oficialmente pelo clube de Goiás.

O Atlético-GO teria ainda recebido propostas para mandar o duelo contra o Flamengo para longe de Goiás, mas a diretoria rubro-negra entende que é importante estrear no Campeonato Brasileiro diante do seu torcedor. Por conta disso, a chance de atuar fora de Goiânia na 1ª rodada da Série A é praticamente nula.

Flamengo pode jogar no Serra Dourada pelo Brasileirão

Antes de bater o martelo e definir o Serra Dourada como o palco da abertura da Série A do Brasileirão, a diretoria do Atlético-GO definiu que vai fazer algumas inspeções no estádio, analisando dessa forma questões como gramado, laudos técnicos e até iluminação. Enquanto não estreia pelo torneio nacional, o Flamengo foca agora nas finais do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Comentários estão fechados.