Fabrício Bruno acertou com outro profissional para cuidar da sua carreira

Destaque do Flamengo e agora também da Seleção Brasileira, o zagueiro Fabrício Bruno revelou em entrevista após o empate por 3 a 3 entre Brasil e Espanha no Santiago Bernabéu, em Madri, que recebe acompanhamento psicológico para ajudar sua carreira. Mesmo quando foi criticado no passado, o jogador não deixou se abater e deu a volta por cima apresentando um bom futebol.

“Talvez as pessoas julguem muito o livro pela capa, né? Talvez não tenham o entendimento. Mas sempre fui um cara que não deixei me levar pelas críticas, sempre tive resiliência em cima disso e a mentalidade muito forte. É por isso que faço um acompanhamento psicológico para não deixar isso me abater. Feliz por ter vindo aqui e me apresentado pro futebol europeu, é o mais importante”, disse.

Fabrício Bruno teve atuações seguras tanto na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, em Londres, quanto no empate por 3 a 3 com a Espanha, em Madri. Contra os ingleses, inclusive, o zagueiro foi muito elogiado pela imprensa local, que destacou que o atleta do Flamengo parecia um veterano na zaga mesmo fazendo sua estreia pela Seleção Brasileira aos 28 anos de idade.

Fabrício Bruno revela que recebe ajuda psicológica

As boas atuações de Fabrício Bruno por Flamengo e Brasil fizeram com que o zagueiro se tornasse alvo do futebol europeu. Clubes ingleses como Nottingham Forest e Wolverhampton demonstraram interesse de contar com o jogador, assim como algumas equipes do Catar e da Arábia Saudita. Até o momento, o defensor ainda não recebeu qualquer proposta oficial.

Comentários estão fechados.