Ídolo japonês infelizmente nos deixou e Flamengo acaba de se manifestar
O Flamengo usou suas redes sociais para lamentar a morte do escritor japonês Akira Toriyama, um dos maiores nomes das histórias do mangá. O autor foi o responsável por criar a saga do Dragon Ball, anime que fez muito sucesso na televisão brasileira. O clube carioca fez uma homenagem a Akira e recordou da relação próxima que o ídolo Zico tem com o Japão.
Na arte de homenagem a Akira Toriyama, o Flamengo colocou a foto do autor japonês e dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique. A dupla costuma celebrar os gols do Mengão fazendo a ‘fusão’ em homenagem aos personagens de Dragon Ball que se unem em um só corpo para ganharem ainda mais força. Nas redes sociais, a torcida rubro-negra comentou sobre a morte do escritor.
“Hoje faz uma semana que Akira Toriyama, gênio do mangá, deixou o mundo dos vivos. Assim como o nosso rei Zico surgiu no Brasil e encantou até o outro lado do planeta, Toriyama fez o mesmo partindo do Japão. Fica aqui nossa homenagem ao criador de Dragon Ball, que seguirá nos inspirando a ser alguém com um poder maior que você já tem”, escreveu o clube carioca.
Flamengo faz homenagem a autor de Dragon Ball
Akira Toriyama faleceu aos 68 anos no último dia 1º de março, mas sua morte só foi anunciada pela imprensa do Japão nesta sexta-feira (6). O autor teve um coágulo sanguíneo no cérebro e não resistiu. Dragon Ball se tornou uma das franquias mais famosas de anime e mangá do mundo que reúne personagens marcantes como Goku, Vegeta, Gohan e tantos outros.
Comentários estão fechados.