Investigação foi encerrada e Daniel Alves ganhou liberação
Enquanto é julgado em Barcelona, na Espanha, por conta de uma acusação de crime sexual contra uma mulher numa boate da cidade, o ex-jogador Daniel Alves também estava sendo investigado graças a um outro processo no Brasil. O lateral que atuou por anos na Seleção Brasileira segue preso na Europa e espera pero veredito da Justiça espanhola.
Nesse outro processo, Daniel Alves vinha sendo investigado no ano passado pelo Ministério Público Federal do Brasil por conta de possíveis envolvimentos de uma ONG do jogador que supostamente teria convênios com o Governo Federal. Após uma longa investigação, não foram encontradas provas suficientes para sustentar o caso e o processo acabou sendo arquivado.
Já nesta semana, Daniel Alves esteve presente no julgamento da Espanha. Alegando estar embriagado no momento em que teria entrado com a jovem mulher no banheiro da boate, o lateral chegou a chorar e mostrar preocupação com o seu futuro.
“Soube que estavam me acusando de violação sexual. Estava praticamente arruinado porque tive todos os meus contratos rompidos, contas bloqueadas. Fiquei sabendo tudo pela imprensa”, disse em uma parte do depoimento.
Daniel Alves é julgado na Espanha por crime sexual
“Ela estava na minha frente e começamos a relação. Lembro que ela sentou em mim. Não sou um homem violento. Não a forcei a praticar sexo oral forçadamente. Ela não me disse nada. Estávamos desfrutando os dois e nada mais”, continuou Daniel Alves, em versão que foi contestada pela promotoria, que afirmou que o atleta forçou a mulher a manter as relações sexuais.
Comentários estão fechados.