Bruno Henrique não aguentou, chorou e desabou no gramado

Ídolo dos torcedores do Flamengo, Bruno Henrique continua sendo um dos principais jogadores do time. Apesar de ocular o banco de reservas, o atacante mantém as boas atuações e ajudando a equipe. Acontece que o atleta foi flagrado chorando após o término de uma partida. Episódio deixou os flamenguistas comovidos.

Na temporada passada, Flamengo e São Paulo fizeram a final da Copa do Brasil 2023. A grande decisão aconteceu no Morumbi e o tricolor paulista saiu vencedor, levantando pela primeira vez o troféu de campeão da copa nacional.

Acontece que após o apito final, as câmeras flagraram Bruno Henrique chorando bastante ainda em campo. Autor do gol que deu esperanças ao elenco, o camisa 27 desabou no gramado. Desolado depois de ficar somente com o vice-campeonato, o atacante foi consolado por alguns de seus companheiros.

Bruno Henrique mostrou enorme tristeza e recebeu o carinho dos torcedores

Vale relembrar que em 2023 foi um ano de retomada para o jogador. Depois de romper o LCA (ligamento cruzado anterior) do joelho em 2022, o atleta voltou jogando muito e recuperando a posição de titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Flamengo perdeu o primeiro jogo no Maracanã e precisava reverter o placar na capital paulista. Bruno Henrique abriu o marcador para o Rubro-Negro, mas não demorou muito para o São Paulo empatar a partida. O resultado igual deu o título ao tricolor.

Com a chegada de Tite, Everton Cebolinha voltou a se destacar e conseguiu assumir a titularidade no lugar do camisa 27. Neste início de 2024, o comandante tem optado pelo número 11 entre os onze iniciais.

Apesar disso, Bruno Henrique continua trabalhando normalmente em busca de recuperar o protagonismo. Inclusive, o ponta-esquerda já balançou as redes neste começo de temporada.

Comentários estão fechados.