Adeus, Gabigol! Sucesso na nova jornada

A relação entre Gabigol e a torcida do Flamengo estava ruim devido à péssima temporada do ano passado. Em 2024 o atacante ainda busca recuperar espaço no elenco comandado por Tite e ter boas atuações. Acontece que um episódio deixou a situação do camisa 10 pior.

Nos minutos finais da partida entre Vasco e Flamengo, Arrascaeta conseguiu um pênalti para o Rubro-Negro. Gabigol pegou a bola e foi para a marca da ‘cal’. Considerado especialista nas penalidades, o jogador bateu rasteiro, no canto esquerdo de Léo Jardim, que se esticou todo para defender a cobrança e evitar o gol do Mengo.

Dessa forma, o jogo terminou empatado por 0 a 0. Nas redes sociais, os torcedores criticaram duramente o atleta e perderam a paciência. Vários flamenguistas pediram a saída do ídolo, dizendo que seu tempo no clube carioca já havia terminado. Muitos disseram que era o fim do ciclo.

Gabigol erra penalidade e torcida vai à loucura

“Nem pra bater pênalti serve mais, chega de Gabigol, acabou”, “Esse cara PRECISA sumir desse clube no final do ano”, e “Chega de Gabigol nesse Flamengo, fechou o ciclo precisamos de um bom atacante”, foram alguns comentários.

Outras pessoas continuaram: “Fim de ciclo muito triste de Gabigol no Flamengo, acho que nem a pessoa que mais odeia ele tipo o mauro cezar poderia escrever um enredo desse, uma pena”, “Gabigol precisa sair do Flamengo. Braz nem deveria ter entrado. Qq coisa além disso é babaquice ou passa pano. Defender Gabigol somente por 2019 é idiotice”.

Em 2023 o camisa 10 viveu sua pior temporada, tendo números abaixo nas principais competições que o Rubro-Negro disputou. Somado a isso, perdeu espaço depois da chegada de Tite e viu Pedro crescer de rendimento. Neste ano de 2024 o atacante ainda tenta se recuperar.

Comentários estão fechados.