Gabigol está deixando o Flamengo? Augusto Melo revelou

Nas últimas semanas surgiu especulação de que Gabigol poderia deixar o Flamengo nesta temporada para vestir a camisa do rival Corinthians. Acontece que as negociações nunca de fato andaram e o atacante deve permanecer no Rubro-Negro.

Por outro lado, o presidente alvinegro, Augusto Melo, falou sobre a possibilidade do timão ter o camisa 10 no elenco. Em tom diferente do que foi adotado em outros momentos, o dirigente falou que não teria prometido o atleta e revelou informações de bastidores sobre a suposta negociação.

Eu nunca prometi nada, vocês nunca viram eu chegar e prometer algo. Às vezes, sai que prometi Gabigol, mas eu nunca prometi Gabigol. Eu sempre deixei claro, que ele tinha as nossas características, seria um sonho, fizemos um esforço enorme, mas nunca teve uma promessa que até agora eu pudesse cumprir“, comentou o mandatário corintiano.

Gabigol ainda busca recuperar protagonismo no Mais Querido

O ídolo da Nação não convenceu Tite e continua no banco de reservas. Apesar de ter recebido outra oportunidade diante do Vasco, o jogador saiu de campo em branco. Piorando a situação, ele ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti nos minutos finais da partida. Isso deixou vários torcedores irritados, que pediram a saída imediata do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde que Tite chegou, Gabigol perdeu espaço entre os titulares e viu Pedro crescer de rendimento. O camisa 9 virou homem de confiança do treinador. Enquanto isso, o camisa 10 treina para recuperar a vaga.

Ainda nos meses de dezembro e janeiro, o Corinthians se mostrou interessado em contar com o atacante, que era o principal objetivo de Augusto Melo. Acontece que o Mengo não quis vender.

Gabigol tem vínculo junto ao Rubro-Negro até o final de 2024. A partir de junho, caso não renove, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Comentários estão fechados.