Notícia fervendo sobre Matheuzinho revoltou torcedores de todos os cantos

Especulado em outros clubes, Matheuzinho tem futuro incerto no Flamengo. Acontece que uma situação deixou os torcedores de todos os lados revoltados. Os alvinegros corintianos gostariam de ter o lateral-direito como opção para disputar uma vaga com Fagner, mas ficaram nervosos pela demora do Mengo em avançar nas tratativas.

Por outro lado, o Botafogo também mostrou interesse. O fato do jovem desejar explicitamente defender o clube paulista deixou os torcedores do fogão chateados. Apesar disso, o Rubro-Negro prefere negociar com o rival carioca do que os paulistas.

Já os flamenguistas, não gostaram de saber que Matheuzinho ainda continua no elenco, inclusive esteve no banco de reservas contra o Vasco no último domingo (04). Mesmo sendo opção de Tite, o jogador não foi utilizado.

Matheuzinho esteve no Maracanã para defender o Mais Querido

Alguns torcedores mostraram indignação com o episódio: “Desistiu de jogar no Corinthians?”, Deus me livre, vai embora”, Que várzea”, foram as palavras de alguns flamenguistas.

Matheuzinho vive grande indefinição no Flamengo. Isso porque Tite já informou que não irá usar o lateral-direito nesta temporada. Corinthians e Botafogo disputam o atleta. Enquanto não houve nenhum avanço de ambos os lados, o defensor foi reintegrado junto aos companheiros na Gávea e pode estar novamente relacionado para o próximo desafio do Mengão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Mais Querido empatou em 0 a 0 contra o Vasco. Na sequência, os comandados de Tite se concentram para encarar outro clássico, agora contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece no Maracanã, quarta-feira (07), a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Caso a situação de Matheuzinho continue igual, o lateral poderá novamente estar entre os relacionados para o jogo. Inclusive, podendo entrar em campo na situação de emergência.

Comentários estão fechados.