Segovinha acaba de ser mandado embora do Botafogo: Destino é surpreendente

De última hora, Segovinha foi negociado pelo Botafogo e deixou o alvinegro. Devido à chegada de Luiz Henrique, que estava no Betis (ESP), Matías Segovia foi emprestado pelo clube carioca ao RWD Molenbeek, time de John Textor na Bélgica. A transação aconteceu na quinta-feira (01), último dia de transferências na Europa.

A contratação do ex-Fluminense faria Segovinha perder espaço no elenco. O camisa 19 ficará até junho na Bélgica, quando a temporada europeia acaba. A notícia foi publicada pelo portal “Sudinfo” e confirmada pelo ‘ge‘.

O jovem de 21 anos foi anunciado em abril de 2023 pelo Botafogo. Apesar do começo animador, o atleta foi caindo de rendimento e, nunca conseguiu se firmar entre os titulares. O ponta-direita deixa o fogo tendo realizado 29 partidas, mas não balançando as redes.

Segovinha está fora e outro deve assumir a vaga

No próximo sábado o paraguaio viaja à Bélgica para realizar exames e assinar o novo contrato. O RWD Molenbeek é comandado por Cláudio Caçapa, que treinou o Botafogo de forma interina em quatro jogos no ano passado. Os belgas já confirmaram o negócio pelas redes sociais.

Além de Segovinha, outros jogadores do alvinegro foram cedidos ao time de John Textor, sendo eles: Carlos Alberto, Philipe Sampaio e Sousa.

O glorioso adquiriu o jovem que estava no Guaraní (PAR) por 1,5 milhão de dólares (R$ 7,3 milhões). Vale destacar que a torcida do fogão até criou uma música para o camisa 19. Entretanto, o atleta terminou o Campeonato Brasileiro em baixa.

Esta não é a primeira vez que Textor manda um jogador do alvinegro para um de seus clubes. Vários nomes já foram envolvidos nesse tipo de acordo, além de Segovinha. A exemplo de Lucas Perri e Adryelson, que foram para o Lyon (FRA) neste início de temporada.

Comentários estão fechados.