David De Gea está pronto para assinar de graça com o Flamengo

Sem contrato desde que saiu do Manchester United em julho de 2023, o goleiro David De Gea pode assinar sem custos com o Flamengo. Caso o arqueiro de 33 anos tivesse interesse em atual no futebol brasileiro, poderia ser uma boa opção para a meta Rubro-Negra.

O arqueiro David De Gea deixou os ‘Red Devils’ após 12 anos. Clube e jogador não chegaram a um acordo para estender uma permanência em Old Trafford. Dessa forma, o Mengo poderia ser um destino. Acontece que o atleta já decidiu o próximo passo de sua carreira, e não deve ser no Brasil.

Conforme apuração da ESPN, o guarda-meta tem conversas avançadas para defender o Al-Shabab, da Arábia Saudita. De acordo com fontes próximas ao espanhol, ele rejeitou propostas de clubes árabes no ano passado, mas parece ter mudado de ideia.

Flamengo poderia ter David De Gea no elenco

Apesar de preferir continuar na Europa, o jogador não descarta atuar por uma equipe do futebol saudita que, inclusive, tentou contratar recentemente o treinador José Mourinho.

Com 33 anos, David De Gea fez 545 partidas pelo Manchester United, se tornando o sétimo com mais jogos pelo clube inglês. O goleiro fez parte do elenco que conquistou a Premier League 2012-2013, que ainda era comandada pelo lendário Sir Alex Ferguson. Ainda venceu uma Copa da Inglaterra em 2016, Copa da Liga Inglesa 2017 e 2023, além da Europa League 2017.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo assim, o Flamengo continua com Rossi e Matheus Cunha defendendo a meta Rubro-Negra. Tendo os dois à disposição, o Mais Querido se concentra para enfrentar o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no próximo domingo (04). A partida acontece no Maracanã, a partir das 19:00 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.