Vidal ganhou coroa, espada e cavalo após desembarcar no Chile
A apresentação oficial de Vidal no Colo-Colo (CHI) foi algo totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. O jogador chegou como um verdadeiro ‘Rei’, sendo recepcionado por milhares de torcedores chilenos.
Mesmo já tendo até mesmo entrado em campo pelo time do Chile, Vidal ainda recebeu todo o carinho. Na quinta-feira (01), o atleta foi apresentado no Estádio Monumental, chegando de helicóptero. Depois ele vestiu uma roupa de Rei, com coroa e espada, montou em um cavalo e deu uma volta pelo local com o traje em mãos.
A diretoria do Colo-Colo promoveu um verdadeiro evento para o jogador, que iniciou a carreira no ‘cacique’. Vários artistas abriram a festa enquanto o ídolo não chegava, já deixando os torcedores animados. Vale destacar que a roupa usada faz referência ao apelido dele, ‘Rei Arturo’.
Vidal faz parte de um verdadeiro espetáculo
Se emocionando, o volante falou algumas palavras no microfone. “Seria mentira se eu dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ter o estádio cheio na recepção. Estou emocionado. Não me lembro do que pensei no helicóptero, vindo para cá. O torcedor do Colo-Colo me faz sentir querido”.
Apresentado como reforço do time ‘popular’ no último dia 23, Vidal fez seu primeiro jogo fora de casa, contra o Everton (CHI), no último sábado (27), vendendo por 1 a 0. Após 17 anos o jogador retornou para o clube.
Vidal começou a carreira no Colo-Colo em 2005. Logo em 2007 foi vendido ao Bayer Leverkusen (ALE). De lá, saiu para defender a Juventus (ITA), em 2011. Ainda passou por Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP), Inter (ITA), Flamengo e Athletico.
O atleta também é considerado ídolo na seleção chilena. Foram 142 partidas pelo Chile, marcando 34 gols e conquistando o bicampeonato da Copa América (2015 e 2016).
Comentários estão fechados.