Venê Casagrande revela que Viña não têm chances de jogar pelo Flamengo

Atual contratação do Flamengo para repor a saída de Filipe Luís, que se aposentou no final de 2023, Matías Viña ainda não pode jogar pelo Rubro-Negro. A informação foi concedida pelo repórter Venê Casagrande em suas redes sociais.

Segundo apuração do jornalista, o uruguaio está em fase de transição após sofrer uma lesão no joelho direito enquanto ainda era jogador do Sassuolo, da Itália, no dia 11 de dezembro. É esperado que nas próximas semanas o atleta já esteja à disposição de Tite para fazer a estreia vestindo o Manto Sagrado.

“Para quem me perguntou: Viña não tem chances de ser relacionado para o clássico do Flamengo contra o Vasco no domingo, no Maracanã. O lateral está em processo de transição física depois de se recuperar de uma lesão no joelho. O Departamento Médico do Fla trabalha com cautela no processo com o novo lateral rubro-negro”, escreveu Venê no X, antigo Twitter.

Viña é ausência confirmada no Mais Querido

Negociado pelo Flamengo junto à Roma (ITA), o lateral custou aproximadamente 8 milhões de euros, com bônus de mais um milhão por metas batidas (cerca de R$ 49 milhões na cotação atual). Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram até a Europa para concluir a transação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Viña chega para disputar uma vaga direta pela posição, que já tem Ayrton Lucas. Inclusive, o uruguaio fez novos exames no CT Ninho do Urubu e realizou algumas atividades no campo. Seu contrato vai até dezembro de 2028.

Ausente do ‘Clássico dos Milhões’, a nova contratação do Flamengo apenas poderá assistir da arquibancada o embate contra o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no domingo (04), a partir das 19:00 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.