Flamengo acaba de demitir treinador após quebra pau nos bastidores

O técnico da equipe de Counter Strike do Flamengo Esports, Pedro ‘Sky’, foi demitido do cargo no último sábado (27) depois de discutir com um torcedor nas redes sociais. Após ser cobrado por um fã sobre a escolha de mapa do jogo, o comandante do time First-Person Shooter (FPS) desdenhou da opinião. Confira na publicação abaixo:

“Sua opinião e nada pra mim é a mesma coisa, aliás a de todos vocês. Trabalhamos de 10h da manhã até 20h da noite, você acha que é pra ouvir opinião de leigo no Twitter? Por gentileza, né, respeite mais um pouco a gente”, rebateu o treinador, o que não agradou nada ao comando do Flamengo Esports.

Em longo comunicado, o Flamengo anunciou a saída de Pedro ‘Sky’ e disse que “ocorreu um incidente onde nosso treinador se envolveu em uma discussão pública com um torcedor. Essa atitude, embora isolada, contraria os valores que prezamos como organização. Acreditamos no respeito mútuo, na cordialidade e na valorização de nossa comunidade de torcedores, que é o nosso maior patrimônio”.

Flamengo anuncia saída de treinador após briga na rede social

Pedro ‘Sky’ também usou suas redes sociais para confirmar sua saída do Flamengo e dar uma justificativa para o episódio. O ex-treinador disse que vinha passando por dias estressantes por conta do trabalho e lamentou o ocorrido.

“Salve rapaziada, como mencionado pelo Flamengo não faço mais parte da equipe. Um ocorrido por conta de questões de estresse, me exaltei ao chamar um torcedor de leigo e passei do ponto. O fato é: vem sendo muito estressante nossa caminhada (…) é muito desgastante passar as últimas 3 semanas se dedicando totalmente, sem ao menos descansar e ler coisas que não somam e só colocam pra baixo”, escreveu.

Comentários estão fechados.