Qual destino! Flamengo acaba de fechar situação de Matheuzinho

Como informado anteriormente por Tite, o Flamengo deve utilizar Varela e Wesley na lateral-direita. Dessa forma, a permanência de Matheuzinho ficou insustentável. Por esse motivo, o jovem de 23 anos deve ser negociado em breve. Rubro-Negro definiu possível destino, mas o defensor bate o pé e deseja outro lugar.

Flamengo e Botafogo tem um acordo pela venda do jogador. Para a negociação ser concretizada, o atleta precisa dar o aval. Acontece que o defensor quer se transferir ao Corinthians.

Segundo Venê Casagrande, Matheuzinho tem preferência em fechar com o clube paulista. Dessa forma, o futebolista aguarda para ver se o Alvinegro do Parque São Jorge irá cobrir a oferta. Por outro lado, o Mengo entende que a oferta do glorioso é mais vantajosa.

Está traçado: Flamengo informa quais as opções para a Cria do Ninho

Depois de estar próximo de acertar junto ao Corinthians, o lateral acabou retornando para o Rio de Janeiro, onde foi integrado com o restante do elenco. O jogador tinha viajado para São Paulo, onde treinava normalmente com o plantel do Timão e tinha acordo verbal, mas um impasse mudou toda a história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O dono do Botafogo, John Textor, se reuniu com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em Orlando, para tratar da transferência do atleta. Apesar da proposta de Botafogo e Corinthians serem iguais, os cariocas entendem que as condições do glorioso são melhores.

John Textor ofereceu um total de $4 milhões fixos por 60% de Matheuzinho. Já o Timão propôs pagar $2.5 milhões fixos + $1.5 milhões em metas. Independente do destino, a saída do lateral é tratada como certa.

Nas redes sociais, um torcedor do Flamengo opinou sobre a situação: “Melhor ir pro Botafogo tanto pro jogador quanto pra gente, lá ele vai ter um projeto mais confiável e nós vamos receber sem calote“, escreveu um flamenguista no X (antigo Twitter).

Comentários estão fechados.