Direto de Orlando! Flamengo acaba de selar melhor acordo de 2024

Mesmo estando em Orlando, o Flamengo confirmou uma das melhores notícias de 2024. O Rubro-Negro aumentou o acordo com Fabrício Bruno, que deve permanecer no clube carioca por mais alguns anos. Recebendo sondagens de alguns clubes do exterior, o zagueiro irá continuar sua trajetória no Mais Querido.

Realizando a pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo encarou a equipe do Philadelphia e Orlando City no torneio FC Series. Titular nas duas partidas, Fabrício Bruno vem sendo um dos destaques da equipe. Além de ser pilar essencial no sistema defensivo de Tite.

Por esse motivo, o Fla decidiu estender o vínculo do atleta. Segundo informações do Paparazzo Rubro-Negro, as duas partes chegaram a um acordo para renovação de contrato. A reunião aconteceu em Orlando, Estados Unidos, e tudo estaria finalizado.

Flamengo confirma notícia importante envolvendo nome conhecido da torcida

O zagueiro tinha contrato até dezembro de 2025, mas foi prolongado por mais três anos. Ou seja, agora o defensor continua até o fim de 2028.

Na temporada anterior, Fabrício Bruno foi um dos principais nomes do Flamengo. No Campeonato Brasileiro de 2023, o jogador fez 34 partidas. Chegando no Mengo em 2022, o profissional de 27 anos defendeu Cruzeiro, Chapecoense e Bragantino antes de vestir o Manto Sagrado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tudo indica que a disputa por uma vaga no elenco titular será acirrada. Com a possível chegada de Léo Ortiz, o Rubro-Negro ganha mais uma opção entre os onze iniciais. No atual elenco quem divide o posto ao lado do camisa 15 é Léo Pereira. Na reserva ainda tem David Luiz.

Agora, o próximo desafio do Flamengo é pela quinta rodada do Campeonato Carioca, na quarta-feira (31), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Mangueirão, em Belém, Pará. A partida acontece a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.