Galvão Bueno anuncia nova função na Globo longe do futebol

Após anunciar aposentadoria em 2022, quando o Brasil foi eliminado pela Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, Galvão Bueno confirmou recentemente que irá voltar às atividades. Entretanto, desta vez não será narrando uma partida, mas sim apresentando um programa de televisão.

No último sábado (27), Galvão Bueno esteve no programa ‘É de Casa’, da TV Globo. Durante o bate-papo com a apresentadora Maria Beltrão, o comunicador revelou bastidores do novo programa que vai ao ar, chamado ‘A Voz da Emoção’, comandado pelo ex-narrador. Ele adiantou que o intuito não será falar de futebol, garantindo que o foco é outro.

“Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. Vivi todas as emoções que alguém poderia ter vivido. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada…”, iniciou o profissional de 73 anos.

Galvão Bueno fala das novidades e relembra sua trajetória

“Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos”, disse o comunicador.

Galvão Bueno continuou e deu mais detalhes do novo projeto: “Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada”, esclareceu.

O programa vai ao ar depois do carnaval e contará histórias de superação. A ideia é fazer algo fora do esporte, mudando o foco. O quadro está previsto para estrear em março.

Comentários estão fechados.