John Textor bota a ordem na mesa e chama diretoria do Flamengo para resolver

Dono da SAF do Botafogo, o empresário estadunidense John Textor marcou uma reunião com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para tratar da contratação do lateral-direito Matheuzinho, que pertence ao Mengão. Os dois mandatários vão se encontrar neste sábado (27), nos Estados Unidos, ontem o time rubro-negro realiza parte de sua pré-temporada.

Até o momento, não há qualquer oferta do Botafogo na mesa do Flamengo por Matheuzinho, mas John Textor demonstrou estar bem interessado em contar com o jogador como reforço. Vale ressaltar que o clube alvinegro quer a qualquer custo um novo lateral-direito para o elenco, já que o titular Rafael está lesionado e o jovem Mateo Ponte costuma ser convocado para defender o Uruguai.

Desde a saída do argentino Di Plácido em dezembro do ano passado, o Botafogo vem buscando um novo atleta para a função. O clube chegou a confirmar a chegada do português Manafá, mas o Granada, da Espanha, não liberou o jogador e causou um constrangimento entre os torcedores. O Alvinegro também fez proposta pelo peruano Advíncula, só que o Boca Juniors recusou a oferta.

John Textor e Landim se únem por Botafogo e Flamengo

Matheuzinho esteve perto de se tornar reforço do Corinthians e chegou a treinar com o elenco corintiano na semana passada, mas a equipe de Itaquera não gostou das condições impostas pelo Flamengo para fechar o empréstimo. Depois disso, o lateral retornou ao Rio de Janeiro e foi reintegrado ao elenco formado por jovens da base que está disputando o Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.