Funcionário do Flamengo revela que craque com super condição física foi contratado

O preparador físico do Flamengo, Fábio Maseredjian, declarou nesta sexta-feira (26) que o meia uruguaio Nicolás De La Cruz tem sido um dos atletas mais focados nesta pré-temporada. Maior contratação do Mengão nesta janela de transferências até o momento, o ex-jogador do River Plate, da Argentina, tem chamado a atenção nos treinamentos e já mostra sua qualidade.

“Ele é um atleta muito ágil e possui grande mobilidade. Está presente em todos os cantos do campo o tempo todo, com uma altíssima taxa de trabalho. Ele chama a atenção nesse aspecto, então o torcedor do Flamengo ficará muito feliz com Nicolás De La Cruz, pois ele entregará exatamente o que o torcedor do Flamengo mais gosta: participação constante nas partidas. Isso é importante”, elogiou.

Ainda segundo o preparador físico, o novo reforço do Flamengo mostra que é realmente diferenciado por conta do seu comprometimento com a equipe. De La Cruz foi um dos principais atletas da América do Sul nos últimos anos enquanto atuava pelo River Plate e ganha cada vez mais protagonismo também na seleção uruguaia comandada por Marcelo Bielsa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De La Cruz é muito elogiado por preparador físico do Flamengo

De La Cruz estreou pelo Flamengo no amistoso contra o Philadelphia Union no último final de semana, quando os cariocas venceram por 2 a 0. O meia também estará em campo no duelo contra o Orlando City neste sábado (27) e depois retornará ao Brasil com o elenco rubro-negro para a disputa do Campeonato Carioca. A estreia oficial está prevista para acontecer contra o Sampaio Corrêa no dia 31.

Comentários estão fechados.