Bem-vindo, Al-Musrati? Informação tá confirmada!

Na semana passada, o volante líbio Al-Musrati, que joga no Braga, de Portugal, passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo para a temporada. Mas apesar do nome do atleta africano ter sido bem falado nos bastidores do Mengão, o jornalista Matheus Leal garantiu que o destino do jogador não deverá ser o Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista, o presidente do Braga, Antonio Salvador, revelou que negociar Al-Musrati não está nos planos do time português. Além do Flamengo, o volante também foi sondado pelo Olympiacos, da Grécia, clube em que atua o ex-lateral do Mengão, Rodinei.

“O interesse no jogador deve ser perguntado ao (Marcos) Braz (vice-presidente de futebol do Flamengo). Ao Braga não tem nada. Não chegou nada”, declarou Antonio Salvador, reforçando ainda que nem pensa em negociar o seu atleta titular nesse momento importante da temporada europeia.

“Não tem valor. Ele não vai sair, por isso não tem valor”concluiu o presidente do Braga. Segundo informações do site Transfermarkt, especializado no mercado de transferências, Al-Musrati vale algo em torno de 16 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação atual).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do Braga diz que não vai vender Al-Musrati ao Fla

O Flamengo fechou a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña e do meia Nicolás De La Cruz até agora nesta janela de transferências. Além de tentar um novo volante para o elenco, está nos planos da diretoria rubro-negra contar com mais uma zagueiro. Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e Domingos Duarte, do Getafe, da Espanha, são os alvos.

Comentários estão fechados.