Viña mal chegou no Flamengo e já largou palavrão pra todo mundo ouvir

O lateral-esquerdo Matías Viña já chegou a Orlando, nos Estados Unidos, onde o Flamengo realiza parte de sua pré-temporada. Logo em sua primeira entrevista como jogador do Mengão, o atleta da seleção do Uruguai soltou alguns palavrões no bate-papo com a FlaTV e garantiu que sempre teve o desejo de vestir o Manto Sagrado.

Antes de se mudar para o futebol europeu em 2021 e passar por times como Roma, Bournemouth e Saussolo, Matías Viña defendeu o Palmeiras e brilhou com a camisa alviverde. Neste período, o uruguaio enfrentou o Flamengo em algumas oportunidades e revelou que sentiu uma atmosfera diferente quando se trata dos torcedores rubro-negros lotando o Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Foi f***. Quando estava do outro lado era f***. Não peguei muito jogo com torcida porque estava na pandemia. Mas assistia aos jogos e sempre falava com Giorgian (Arrascaeta) na seleção. Brincávamos e ele perguntava quando eu viria para o Flamengo. Agora estou aqui, esperando a hora de estar no Maracanã com a torcida do Mengão. Agora sou Mengão. Estamos juntos, Nação”, disse o lateral.

Viña se apresenta ao Flamengo como novo reforço para a lateral

Apesar de ter se apresentado ao elenco do Fla nos Estados Unidos, Matías Viña ainda não pode entrar em campo pois vive a fase de recuperação da lesão sofrida no ligamento medial do joelho direito. Por conta desse problema físico que teve ainda no Sassuolo, o jogador só deve poder entrar em campo pelo Mengão a partir do mês de fevereiro, quando vai atuar no Campeonato Carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.