Viña revela como era enfrentar o Flamengo

Novo reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo Matías Viña já enfrentou o seu atual clube em outra passagem no futebol brasileiro, quando vestia a camisa do Palmeiras. Logo em sua chegada ao Mengão, o atleta da seleção do Uruguai contou à FlaTV como era a sensação de atuar contra o time carioca quando ainda estava defendendo os palestrinos.

“Foi f***. Quando estava do outro lado era f***. Não peguei muito jogo com torcida porque estava na pandemia. Mas assistia aos jogos e sempre falava com Giorgian (Arrascaeta) na seleção. Brincávamos e ele perguntava quando eu viria para o Flamengo. Agora estou aqui, esperando a hora de estar no Maracanã com a torcida do Mengão. Agora sou Mengão. Estamos juntos, Nação”, afirmou.

Ainda na entrevista à FlaTV, Matías Viña disse estar muito empolgado em poder vestir o Manto Sagrado. Depois de ter se destacado pelo Palmeiras, foi vendido em 2021 para a Roma, da Itália, e ainda passou por Bournemouth, da Inglaterra, antes de retornar às terras italianas para jogar pelo Sassuolo. No Flamengo, o lateral vai disputar posição com Ayrton Lucas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Viña revela desejo de atuar pelo Flamengo

No time do Rio de Janeiro, Matías Viña terá a chance de atuar ao lado de outros três parceiros de seleção: o lateral-direito Guillermo Varela e os meias Nicolás De La Cruz e Arrascaeta. Com a presença dos uruguaios no elenco, o novo reforço do Mengão já está se sentindo em casa e espera receber oportunidades com o técnico Tite o mais rápido possível.

Comentários estão fechados.