Viña revela como era enfrentar o Flamengo
Novo reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo Matías Viña já enfrentou o seu atual clube em outra passagem no futebol brasileiro, quando vestia a camisa do Palmeiras. Logo em sua chegada ao Mengão, o atleta da seleção do Uruguai contou à FlaTV como era a sensação de atuar contra o time carioca quando ainda estava defendendo os palestrinos.
“Foi f***. Quando estava do outro lado era f***. Não peguei muito jogo com torcida porque estava na pandemia. Mas assistia aos jogos e sempre falava com Giorgian (Arrascaeta) na seleção. Brincávamos e ele perguntava quando eu viria para o Flamengo. Agora estou aqui, esperando a hora de estar no Maracanã com a torcida do Mengão. Agora sou Mengão. Estamos juntos, Nação”, afirmou.
Ainda na entrevista à FlaTV, Matías Viña disse estar muito empolgado em poder vestir o Manto Sagrado. Depois de ter se destacado pelo Palmeiras, foi vendido em 2021 para a Roma, da Itália, e ainda passou por Bournemouth, da Inglaterra, antes de retornar às terras italianas para jogar pelo Sassuolo. No Flamengo, o lateral vai disputar posição com Ayrton Lucas.
Viña revela desejo de atuar pelo Flamengo
No time do Rio de Janeiro, Matías Viña terá a chance de atuar ao lado de outros três parceiros de seleção: o lateral-direito Guillermo Varela e os meias Nicolás De La Cruz e Arrascaeta. Com a presença dos uruguaios no elenco, o novo reforço do Mengão já está se sentindo em casa e espera receber oportunidades com o técnico Tite o mais rápido possível.
Comentários estão fechados.