Vasco surpreende todo mundo e garante pacotão de contratações

O Vasco da Gama, rival do Flamengo, está perto de anunciar mais dois reforços para a temporada. O clube de São Januário espera confirmar nos próximos dias a chegada do goleiro Keiller, que pertence ao Internacional, e do lateral-esquerdo Victor Luís, que estava no Coritiba. Nesta semana, o técnico Ramón Diáz já tinha comentado sobre a necessidade de reforçar o elenco cruz-maltino.

“Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem”, comentou Ramón Diáz em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (25) após a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, deixando claro que espera novidades para o meio e o ataque.

Keiller chega ao Vasco da Gama por empréstimo de uma temporada. Sem espaço no Internacional, o goleiro que já foi titular da meta colorada deixou de ser opção no ano passado com a chegada do uruguaio Sergio Rochet. Em janeiro, o time de Porto Alegre também fechou com o goleiro Ivan, que curiosamente estava no Vasco no ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco fecha com dois reforços e quer ainda mais

Já o lateral-esquerdo Victor Luís vai chegar ao Vasco sem custos, pois rescindiu o contrato com o Coritiba que ia até o final deste ano. Para poder atuar no clube, o jogador abriu mão de cerca de R$ 3 milhões que teria que receber do Coxa, como revelou o jornalista Venê Casagrande. O atleta acumula passagens por times como Botafogo e Palmeiras.

Comentários estão fechados.