Flamengo volta atrás na decisão que tomou sobre Thiago Maia
Cogitando negociar Thiago Maia, o Flamengo havia afastado o jogador para que todos os detalhes da transação fossem realizados. Pelo fato do Internacional e Rubro-Negro não terem chegado em um consenso, os cariocas resolveram recuar na decisão e mudar a postura.
O Flamengo estava próximo de negociar o volante. Entretanto, pelo fato da oferta do colorado ter sido abaixo do esperado, o Mengo resolveu integrar novamente o jogador para as partidas do Campeonato Carioca. Dessa forma, o atleta estará à disposição do interino Mário Jorge para o duelo contra a Portuguesa-RJ.
Afastado para resolver as pendências junto ao Internacional, Thiago Maia tinha sido liberado da pré-temporada realizada nos Estados Unidos e das primeiras partidas do estadual. O profissional de 26 anos treinava separado. Pela demora em finalizar o acordo, o Rubro-Negro resolveu utilizar novamente o rapaz.
Flamengo decide reintegrar atleta e surpreende todo mundo
Importante dizer que o Inter propôs pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual) para ter o meio-campista em definitivo. Essa quantia está sendo avaliada pelo Mais Querido, que deve tomar um posicionamento nos próximos dias.
Perdendo espaço no Flamengo, o volante ficou no banco de reservas na reta final do Brasileirão 2023. Erick Pulgar assumiu a vaga e não saiu mais. Mesmo querendo ficar no Rio de Janeiro, o jogador entende ser positivo um novo desafio na carreira.
O time gaúcho quer Thiago Maia ainda nesta semana. Ele é um pedido do comandante Eduardo Coudet, que ficou animado com a possível chegada do camisa 8 flamenguista. Inclusive, o próprio atleta se mostrou contente em defender o colorado.
Chegando no Flamengo por empréstimo em 2020, o futebolista foi comprado em definitivo somente em 2022. Ao todo foram oito títulos conquistados, 284 partidas realizadas, sete gols marcados e concedendo sete assistências.
Comentários estão fechados.