Amigo de Lionel Messi em Miami está pronto para jogar no Flamengo

Eleito novamente o melhor jogador do mundo, pela Fifa, Lionel Messi está atuando pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Surgiu nos últimos dias algumas especulações dizendo que um de seus companheiros de clube teria sido oferecido ao Flamengo. O Rubro-Negro, por sua vez, analisa a situação para tomar um posicionamento.

Buscando opções para compor a equipe, o Flamengo recebeu a informação sobre um atleta que atua junto de Lionel Messi na Liga Americana. Nas redes sociais os torcedores ficaram animados para saber quem seria o rapaz.

Durante o programa ‘Olho no Lance’, dos canais Paparazzo Rubro-Negro e Rubro News TV, o jornalista Gabriel Reis trouxe essa notícia que agitou a Nação. Segundo o comunicador, enquanto o time está nos Estados Unidos encerrando a preparação de pré-temporada, um jogador do Inter Miami foi oferecido ao Mais Querido. O nome ainda não foi relevado.

Lionel Messi conhece o provável reforço do Mais Querido

Viajando da Europa para o país norte-americano, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel devem chegar primeiro em Miami para saber mais informações a respeito da possível negociação e depois seguem de carro até Orlando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apenas por curiosidade, o time comandado por Lionel Messi tem no seu elenco nomes consagrados do futebol mundial como Luís Suárez, Busquets e Jordi Alba. Entretanto, nenhum deles deve ter sido oferecido, já que chegaram recentemente ao clube.

No sábado o Flamengo tem dois compromissos. O primeiro acontece mais cedo, às 15:00 (horário de Brasília), contra o Orlando City, em solo americano. Posteriormente, a equipe alternativa do Rubro-Negro encara a Portuguesa-RJ pela terceira rodada do Campeonato Carioca, às 18h (horário de Brasília).

Nos últimos dias, Lionel Messi recebeu mais uma vez o prêmio “The Best, entregue pela Fifa para o atleta eleito o melhor do mundo.

Comentários estão fechados.